Provinciarium Mundial

• Boas mais uma vez! :)

Esta idéia que vou sugerir penso eu que daria um UP no game que mesmo com servidores X5 e eventos atras de eventos(os mesmo de sempre) esta a morrer, não só eu mas todos devem gostar e já a querem a algum tempo mas o tempo passa e nada acontece…

Enfim a idéia é um Provinciarium Mundial, ou seja, ataques entre jogadores na arena e Circus Turma mas em vez de ser entre servidores do mesmo Pais seria entre Países, sei que existem algumas dificuldades mas me desculpem a sinceridade, acho que falta um pouco de boa vontade para as coisas realmente acontecerem e digo isto pois se fizeram um Provinciarium entre Servidores qual a dificuldade de fazerem um Mundial ? Sendo que basta pegar a Base de dados dos países e em vez de ser entre servidores seria entre países é algo fácil de resolver e que agradaria muitos jogadores no meu ver, muitos até voltariam a jogar e o jogo iria crescer, mais uma vez digo que criar servidores ou fundir servidores não vai adiantar, a solução seria o tal Provinciarium Mundial para o Game voltar a crescer! ;)

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19

• Renan_argus kkkkkkk Los Hermanos papi ahaha :p

_khaled_ amigo eu já vi vários posts seus no fórum alguns concordo outros discordo mas são opiniões, não temos que concordar com tudo uns dos outros, apenas ter nossa opinião e respeitar a do colega ;)

No seu caso entendo a dificuldade e não é só tu a reclamar pelo mundo todo reclamam do KENT, uma hora irá se resolver, só acho que não é porque você tem um problema que não resolvem, que você tem que ser contra outras ideias que vai melhorar o Game para todos!

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19

• Renan_argus kkkkkkk Los Hermanos papi ahaha :p

_khaled_ amigo eu já vi vários posts seus no fórum alguns concordo outros discordo mas são opiniões, não temos que concordar com tudo uns dos outros, apenas ter nossa opinião e respeitar a do colega ;)

No seu caso entendo a dificuldade e não é só tu a reclamar pelo mundo todo reclamam do KENT, uma hora irá se resolver, só acho que não é porque você tem um problema que não resolvem, que você tem que ser contra outras ideias que vai melhorar o Game para todos!

Perdeu a chance de ficar calado amigo.

1º Você como membro da team antes de postar uma ideia devia ao menos verificar se ela já foi sugerida anteriormente . Sinto te informar que essa sua já foi a muito tempo creio que seu post não tem futuro. se é mensagem no whatsApp ia mandar aquela figurinha Repetido ......

2º Você vem falar em respeitar opiniões então deveria ter respeitado a minha ou só a sua que vale ?

3º Você disse " uma hora irá resolver " faz mas de 1 ano que foi lançado a Britânia e não temos masmorra e tem Bug no Kent , como você vem falar que uma hora vai resolver até parece que é simples.

4º Sr. GO não entendeu o problema vou desenhar para você jogo começa você enfrentado um adversário o Rato você ataca o rato ganha ouro, xp, honra e pensa vou treinar ficar mais forte e vou atacar o (a) Lice, me responde ai Sr. GO se você pode ganhar do Rato por que vai atacar o(a) Lince ? Você cara esperto com ótimas ideias para melhor a vida de todo mundo no jogo responde assim.

_ vou atacar o (a) Lince porque da mais ouro , mais xp, mais honra que o Rato .

5º Sr. GO vou le dar mais detalhe do problema que você acha que vai resolver a qualquer hora ( no tempo que estou respondendo já devem ter arrumado né? ), tem um traje chamado ( Olhos de Águia ), não preciso falar os atributos né o Sr. já sabe né vamos ao assunto esse traje eu não posso usar pois a KENT está bugado.

6º Sr GO quando foi criada a Britânia eu já comecei Camp Cassivellaunus ou seja 3 expedições já não serve mais pois não me dão ouro, xp e honra ( não preciso explicar novamente não a teoria do rato e lice).

7º A unica vez no jogo que eu teria o beneficio de usar o traje e fazer expedições acima do meu nível não posso usar.

8º Fica uma dica evite comentar assuntos que você não o total conhecimento dos fatos.

E para encerrar o assunto me assusta muito um GO sugerir algo novo mesmo estando ciente que o atual está com problemas.

Edited 2 times, last by _khaled_ ().

• Bom dia! :)

Jamais ficarei calado se for para melhorar para todos então aceita, se não concorda tudo bem mas não critique e respeite a opinião dos outros! ;)

Vamos lá então, 1º Independente de pertencer ou não a Team o Fórum serve para todos darem suas opiniões e sugestões desde que haja respeito uns pelos outros algo que você não tem e sempre em todos os posts tem que ir criticar algo só pelo seu problema não ser resolvido, Jovem entenda que o jogo é maior do que você, você não é o centro das atenções então dá uma segurada ai! E mais uma coisa a idéia não foi a mesma pode ter sido parecida mas não foi igual já vi sugestões de FUSÃO DE SERVIDORES algo que não irá mudar grande coisa visto já existir o Provinciarium então por isso dei a sugestão do PROVINCIARIUM MUNDIAL que é bem diferente de fusão de servidores.

2º Você não sabe o que é respeito então meu caro, primeiramente quem desrespeitou foi você que o Post era sobre PROVINCIARIUM MUNDIAL e você vem discordar, até ai tudo bem, mas desrespeita não só a mim como o Forum por em um assunto entrar com outro e pior assunto particular do KENT e bla bla blá…

3º Eu disse que irá resolver pois uma hora vão ter mais jogadores a fazer esta expedição serão maiores reclamações e farão algo, é como muitas coisas do jogo que de tanto reclamarmos eles finalmente fizeram, no seu caso não há o que fazer a não ser esperar, é complicado eu sei, problemas com o Game todos nós temos eu mesmo tenho alguns mas acho que devíamos nos unir como jogadores e procurar o melhor para todos não chegar e descer o pau na sugestão dos outros, se você chega-se e fala-se eu não concordo por isso e aquilo ai tudo bem, agora vc chega fala que não concorda porque não resolveram o seu problema e por isso não devem fazer nada enquanto vc não estiver satisfeito? isso não é assim que funciona amigo.

4ª 5º 6º e 7º Caro Jogador mais uma vez lhe digo a Team não pode fazer nada a respeito disso, isto é um problema a nível da Game Force e de quem faz as programações para o jogo por isso não venha querer rezar a missa ao Padre pois tudo que falou eu tenho muito conhecimento não jogo a 6 meses ou 1 ano jogo a 10 anos e conheço tudo sobre o Game por isso faço parte da Equipe e já que está dando uma de esperto faça a candidatura, existem vagas abertas, entre na Team e resolva todos os problemas! ;)

8º A opinião é livre todos podem comentar tudo desde que haja respeito e organização algo que infelizmente você não sabe separar, mas enfim há coisas que não valem a pena e pessoas também, eu via muitos falarem sobre você e até acreditei ser diferente do que diziam, mas acabei de comprovar que os outros estavam certos, então boa sorte no seu problema e da minha parte fique tranquilo que não perco mais tempo com você nem nos posts com suas opiniões e sugestões.

Para encerrar também, sugestões para melhorias são sempre bem vindas independente do momento e mais uma vez digo, o jogo não gira em torno de você existem outras coisas com certeza mais importantes, aproveite e pense nisso será que algo ainda não foi feito porque não querem ou por você ser o tipo de jogador que é, Reflita! ;)

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19

• Sou contra a qualquer atualização que não seja o balanceamento do KENT e criação de uma masmorra na Britânia é o minimo que devem fazer.

Na frase acima onde eu faltei com o respeito a alguém ?

Não aprovo sua sugestão pois é repetida e como falei o correto é corrigir os erros e depois pensar em atualizar com melhorias a todos atualização nesse momento não seria beneficio a TODOS e sim apenas a lvl inferior a 158. Dei resposta acima de tudo que você falou Sr. GO

• Meu caro faltou com respeito ao colocar um problema seu em uma sugestão que não tem nada a ver com o seu problema, e de acordo com as regras do fórum se um post é sobre algo tem que ser discutido ou argumentado sobre o titulo do post não outra coisa, para outra coisa se cria um novo post!

Aaaah mas já tinha esquecido que você sempre se intromete em todos os posts com assuntos nada a ver e já foi até advertido pelos administradores e moderadores do fórum por estar saindo do foco no assunto mas não apreende! ;)

Sobre aprovar ou não a minha sugestão eu respeito são opiniões do mesmo jeito que você reprova com certeza existe quem aprove também, e mais uma vez o Senhor Jogador mostra que só pensa em seu beneficio que não deve fazer atualizações só por causa de seu problema anda não ter sido resolvido mas não pensa que se houver atualizações que façam melhorar o jogo que terá mais jogadores e consequentemente irão resolver o seu problema pois serão mais a reclamar e a pedir melhorias.

Ainda dá tempo de mudar meu caro basta raciocinar melhor, boa continuação! ;)

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19

• Sou contra a sugestão por ser repetida e tem que resolver os problemas de masmorra e kent.

Então você tem acesso as informações de advertência dos administradores e moderados do fórum e está divulgando que eu fui é isso mesmo ?

Onde fica o direito de privacidade do cliente ?

Quebra de DPA Rayden  

Edited once, last by _khaled_ ().

• Claro que tem que resolver mas não é por ter um problema um "BUG" que o jogo tem que parar as atualizações e melhorias!

Você não sabe ler ou interpretar as coisas meu caro, eu disse que quando saem do titulo do post os próprios moderadores ou admins do fórum vem e dão uma advertência fazem um comentário em verde e isso todos podem ver, até agora na nossa discussão pelos vistos não consideram que haja nenhum problema se não já teriam dado uma advertência com certeza! ;)

Quebra de DPA? ahaha ^^

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19