Olá a todos
Eu acho que teria que mudar muita coisa só fusão num vai adiantar.
Só abrem servidores novos de velocidade 2 ou 5x...
Teria que acabar como o fato de um jogador de velocidade 5 poder atacar um de vel normal, já não é mais preciso isso já que existe Vários servidores de velocidade 5x.
Volta a ser vel normal vs vel normal e dá um incentivo maior para jogadores de vel normal por exemplo mais eventos.
E também Coloca pacotes para demorar a expirar por 2 dias a mais, coloca novas masmorras.
Por favor coloquem mais itens pois só ficar de Lucius já encheu o saco.
No geral queremos novidades, seria MUITO LEGAL ter.
Até mesmo novos lugares de expedição par level 95-120+ mesmo sei q já tem a britânia mas seria legal ter mais país ainda.