FUSÃO DE SERVIDOR [33]

• Olá a todos

Eu acho que teria que mudar muita coisa só fusão num vai adiantar.

Só abrem servidores novos de velocidade 2 ou 5x...

Teria que acabar como o fato de um jogador de velocidade 5 poder atacar um de vel normal, já não é mais preciso isso já que existe Vários servidores de velocidade 5x.

Volta a ser vel normal vs vel normal e dá um incentivo maior para jogadores de vel normal por exemplo mais eventos.

E também Coloca pacotes para demorar a expirar por 2 dias a mais, coloca novas masmorras.

Por favor coloquem mais itens pois só ficar de Lucius já encheu o saco.

No geral queremos novidades, seria MUITO LEGAL ter.

Até mesmo novos lugares de expedição par level 95-120+ mesmo sei q já tem a britânia mas seria legal ter mais país ainda.

• Boas Renan_argus

Concordo que tem que mudar muitas coisas mas para animar o jogo isto seria o começo penso eu…

Na parte que fala entre batalhas de servidores normais com x2 e x5 eu concordo e discordo ao mesmo tempo, concordo pela desvantagem que existe entre treinos e items, mas discordo pois por exemplo alguém que é nive l150 de um servidor velocidade normal como terá adversários novos ? teria que esperar anos sem jogar para aparecer novos adversários… enfim o x5 tem vantagens e desvantagens, acho q deveriam equilibrar melhor as coisas apenas, como sugeri, colocarem uma velocidade não normal mas também não tão avançada, x3 por exemplo..

Quanto as masmorras concordo, como fizeram expedições até nível 200 podiam ter feito masmorras também, pois sempre o mesmo cansa!

Os items existem se mser os lucius, tem é que arrumar os pergaminhos rsrs, gaias, sebastianus, entre outros para começar a forjar! ;)

۩۞AиIkIlAтIσи۞۩

GO - Província 13 & 19

• Que esperar anos que nada,

É só fazer a coisa certa botar mais expedições até mesmo pros level 90-95 e 125+

E habilitar novas masmorras também.

Dae vc vem e diz ahh ja tem areas pra esses camaradas dae eu digo mt simples cria uma outra area mais focada ou com level mais especifico onde a dif dos bixo e pouca e pequena e a exp seria tipo 2 a mais por ae.

Se vê em outros jogos existem varias regiões de caça a idéia é essa ir aumentando a dif aos poucos.

Se não o jogo fica tipo agora com o kent todo bugado e por ae vai kkkk

• Foi difícil explicar que o KENT estava com bug imagine explicar que o servidores velocidade 1 tem desvantagem do servidor 5x .

Não precisa de fusão não ta tudo certo.8o

• Todo caso é um caso.

Desde o início das novas mudanças de cada servidor do Gladiatus, foram para melhora de cada jogador.

Não contente com a demora para upar, criaram o servidor x2, que logo em seguida voltou a ficar parado.

Para atrair mais jogadores, foi criado o x5, que por sua vez, sempre vem atraindo jogadores com quantidades fora do normal.

Não seria correto deixar servidores com mesma velocidade poderem enfrentar somente eles nas arenas. Pois, perderia a graça.

É errado também, deixar todos os servidores contra sí, tendo em vista a desvantagem que cada um deles tem, de acordo com a velocidade dos servidores x5.

O mais ideal a se fazer, seria que cada um desse uma ideia para que a equipe da Team pudessem analisar e tentar levar para o superior. Só assim, poderíamos aguardar uma posição de melhoras.

Uma ideia legal, seria uma provinciarun "MUNDIAL"

MACFPZT.png

"Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes 8)"

• Dona cecoia dos cafundos do brasil mas diz ai mais ideias MARAVILHOSAS como o comercio dos Rubis aquela foi boa 100% dos jogadores do Brasil votaram e pelo que vi foi aprovada e começa em 2019 JANEIRO, parabéns

VOTO em você sempre pra ensinar a GF pra fazer o jogo melhor

PARABÉNS :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

• Esse cara tem algm problema com a Cecoia. O_o

• bom dia

nem vamos dar ibope, o cara só quer chamar atenção e como não tem nada de interessante pra falar

pena que daqui não pode ser expulso só por ser um mala

(desculpe o off topic)

e falando em provinciarum mundial viram que com o addon tem uma arena? pra brincar só, mas já é alguma coisa

• Onde está essa arena ai não encontrei ?

• é só no crazzy addon, mas eu não uso, e não gosto. Ataques tem que ser na boa e velha análise

Jovem tem certas funções do addon que são ótimas o duplo click para mover objetos da mochila para as abas e para o alquimista é o que tem de melhor.

• Ibope vc que quer com tuas ideias MARAVILHOSAS gracas a Deus que caiu o topico dos Rubis embora 100% do server brasil votaram e ele comeca a vigorar em janeiro 2019, Dona cecoia dos cafundos do brasil posso até não ter nada pra falar mas ficar postando ideias Que nem as tuas e melhor o silencio

Voto em Dona cecoia Camila pra ensinar a GF a melhorar o jogo

Só ideias :thumbdown: top:thumbdown:^^^^^^^^^^

[AVISO]Spam/Off-Topic - Atenção ao Off-Topic , o tópico é sobre as fusões e não sobre outras coisas e outras ideias .:: Pillarp

• Pessoal, venho ressaltar que o assunto deste tópico é a FUSÃO de servidores. Qualquer comentário sem este foco poderá ser punido conforme as regras vigentes neste fórum.

Atenciosamente,

Dniepre