[REPORTADO] BUG FUNDIÇÃO

  • Boas pessoal, "derreti" um item Luciu, sim sem sufixo algum, era somente Luciu, e ai fui empolgado nos pacotes pra ver o resultado e por sorte ou muito azar (ja explico o azar) o pergaminho veio! Pórem o pergaminho nao tinha o sufixo Luciu e é um pergaminho de nivel 19 somente com atributo: +2 Carisma, sem nome algum, agora eu pergunto: Que porr# é essa?

    Edited once, last by JackHerer: Anexar print ().

  • Olá! Esses itens que vem sem sufixo não deveriam ser gerados. É um erro.


    É um erro já de conhecimento e reportado por outra comunidade (na ferramenta apropriada).

  • Uma vez dropei um pergaminho assim e quando arrastei ele para o personagem apareceu o pergaminho gaias.



    Anote os pergaminhos apreendidos e jogue esse vamos ver o que aparece.


    Lá no servidor teste tenho uma conta e tem um espaço em branco entre dois pergaminhos pode ser que aconteça com você.

  • Vou realizar o teste, de qualquer modo esse pergaminho teria que ser um Lucius então, como eu ja aprendi um Lucius, vou tentar aprender esse ai e ver o que acontece, se disse que ja tenho, vou revender e segue o baile hehehhe


    Edit.: Aprendi ele, aparece um nome em branco na fornalha, quando seleciono, só me da o atributo +2 carisma, sem nome, sem nada hauhauhauhuahua Mas ta bom, estava mais preocupado 3 semanas atras quando nao tinha encontrado o Lucius kkk