SUGESTÃO - COMERCIO DE RUBIS

• Essa é a sugestão mais batida e antiga do jogo!

Achar que a GF colocaria qualquer método de comércio de Rubis fora adquiri-los para sua própria conta a partir do pagamento com moeda vigente do país (no nosso caso, o Real) é a mesma coisa que achar que vai conseguir trocar 1kg de açúcar + 1kg de pasta de cacau por chocolates na loja da Havanna!!

Em alguns jogos já é possível comercializar "moeda premium" dentro do jogo, mas realmente creio que a GF não abriria mão disso.

TOPICO MAIS DO MESMO ENCERRA ELE CAMILA TEM OUTROS TOPICOS PRA BIRGAR OUTRAS IDEIAS MELHORES

TOPICO SEM MEU APOIO E PELOS COMENTARIOS E VOTACOES SEM APOIO GERAL

[AVISO] Desrespeito as regras - Multi-post. - Dniepre

• Não concordo com seu pensamento... Hj em dia não existe mais PUSHING correto? se não existe, qualquer um pode vender um ben de forja verde por 50kk que não é ilegal. Sendo assim, pode existir pessoas que ofereça rubis em troca de ouro via Whatsapp, Facebook, ou de qualquer outra forma. O " vendedor" coloca um item por um valor em ouro, e o "comprador" solicita um boleto... o "vendedor" paga o boleto, envia o comprovante e o "comprador" compra o item no valor combinado... Pronto, ele vendeu rubis pra um outro jogador por GOLD. e ai? foram descobertos? creio eu que seja impossivel provar, pois gameforge não tem acesso ao facebook, whatsapp e etc...
    O que a Dona cecoia está propondo é uma forma LEGAL de se fazer isso, dentro das regras. Favorecendo aquele que tem condições de comprar rubis para revender dentro do jogo e favorecendo aquele que não tem condições e estaria disposto a pagar um GOLD por uns rubis pra jogar premium. Não iria mexer na plataforma de renda do jogo coisa nenhuma, pelo contrario... Os que tem condições de vender com certeza venderiam. Eu mesmo venderia alguns por ouro para conseguir treinar um pouco mais ;)

• Rafiinha

A muito fazem isso e a muito tentam mudar venda de rubis como vc mencionou e que nem os BOT TODO MUNDO SABE QUE TEM MAS TODO MUNDO NAO APONTA

DONA CECOIA QUER E MONOPOLIZAR E AJUDAR OS BOT AMIGOS DELA

TEM IDEIA E ITENS A MELHORAR MUITO ANTES DISSO

DONA CECOIA TEM QUE TIRAR ESSE POST COM ESSA IDEIA SEM FUTURO

[AVISO] Desrespeito as regras - Atenção as insinuações, se houver denúncias utilize o sistema de suporte. - Dniepre

• Rapaz use 2% da sua massa cefálica

Uma ferramenta dourada custa 110 rubis eu vou compro uma e ponho para vender por 10kk certo.

A ideia é eu pegar 110 rubis e por para vender por 10kk

A GF vai estar perdendo em que ?

Você entendeu agora ou quer que eu desenhe ?

• ESSA IDEIAZINHA DA DONA CECOIA A HORAS QUE QUALQUER UM SABE O QUE ELA QUER E MONOPOLIZAR E FORMAR O MUNDO

BOT PERFEITO

O QUE VCS NAO ESTAO ENTENDENDO ATE AGORA MAS E CLARO PORQUE NAO QUEREM

MAS VOU TENTAR AJUDAR

A GF E A UNICA DETENDORA PRA USAR VENDER RUBIS POIS E PLATAFORMA OFICIAL DE APOIO FINANCEIRO

ELA QUER MAIS QUE VC COMPRE 1100 RUBIS E VENDA POR FERRAMENTAS E COMPRE DE NOVO

PRA FAZER O QUE VCS QUEREM ALIAS VCS NAO A DONA CECOIA QUE JA TA BATIDA ESSA IDEIA DE RUBIS

TERIA QUE SER CRIADA OUTRA MOEDA PREMIUM

ASSIM COMO ESTA MEU AMIGOS A GF JA GANHA MUITO PORQUE QUALQUER JOGADOR PODE COMPRAR RUBIS

E USAR DE INUMERAS FORMAS

ENTRE ELES COMPRAR FERRAMENTAS OURO QUE E O CARRO CHEFE DE CONSUMO

SE LIBERAR A VENDA DE RUBIS VAI DIMINUIR A VENDA DE FERRAMENTAS OURO SEM FALAR EM OUTROS ITENS

OBJETIVO AQUI E CONSUMO DE RUBIS SIMPLES ASSIM MAS COMO E FEITO HOJE

DONA CECOIA ( OU QUALQUER OUTRO) VAI MONOPOLIZAR ONDE JOGA COMPRA 6 MIL RUBIS E PASSAR GANHANDO GOLD

SABE PORQUE A GF NAO FARA ISSO?

PORQUE NAO TEM FUNDAMENTO

DONA CECOIA FECHA O TOPICO

POIS ELE NAO VAI A LUGAR ALGUM

GENTE MUITO MAIS INTELIGENTE COM MUITO MAIS ARGUMENTOS JA TENTOU ISSO ANTES

OU DONA CECOIA TA ACHANDO QUE ELA TEVE UMA IDEIA UNICA E EXCLUSSIVA

• Ta gritando por que ?

Não sabe dialogar tem alguém problema em manter uma conversa sadia ?

Não sei de onde você tirou essa ideia que vai diminuir a venda de rubis o consumo seria até maior, devido aos eventos de ferramentas quase ninguém está comprando mais, então quem costuma gastar dinheiro $$$$ real no jogo continuaria gastando e quem não tem condições de gastar $$$$$ compraria alguns rubis via moeda do jogo.

Não sei onde você tirou essa ideia " vender rubir vai formar o " MUNDO BOT PERFEITO" se fosse assim o cara só lascava rubi na conta, esses bots ai não são assim pessoas que mais compram rubis no jogo, são pessoas com falta de dignidade caráter que pensam que ninguém sabe que usam programas e auto click, no fundo uma hora no dia ele deve pensar " eu sou um M... até em um jogo eu preciso burlar o sistema " falta só vontade para o WEB banir os bots relatórios são feitos ele que não poem em pratica.

Tem até um ai que diz ser " Prodígio " kkkkkkkk

E no servidores café com leite ta lotado de bot hein #ficaadica sr. WEB

Esse post já deveria estar em votação kde o possoal do forum para dar continuidade " Por em votação traduzir e enviar para GF" ????

Edited once, last by _khaled_ ().

• GRITANDO ? vc esta ouvindo minha voz ? apenas destaquei o texto nada mais

TA BOM TA BOM

VAMOS INVERTER A PERGUNTA

SE A IDEIA DA DONA CECOIA E MARAVILHOSA , ESTUPENDA E FANTASTICA

PORQUE ISSO NAO E FEITO?

ESSE ASSUNTO E MUITO VELHO E ANTIGO E PESSOAS COM MUITO MAIS CAPACIDADE DO QUE A DONA CECOIA JA TENTARAM

SABE PORQUE? ESSA IDEIA NAO E POSTA EM PRATICA?

PORQUE NAO MUDA NADA PRA GF

POIS E MUITO RARO UM JOGADOR NAO TER RUBIS

ELE PRATICAMENTE PRECISA PRA TER MAIS EXPEDICOES E USAR OUTROS BENEFICIUS PREMIUM

ENTAO PORQUE A GF MUDARIA O SISTEMA?

AGUARDO SUAS RESPOSTAS ( ANSIOSAMENTE)

• Digitar em " CASP LOCK " ou " CAIXA ALTA " ou em letrá maiúscula passa a impressão que esta gritando, nervoso bom mas parece que você é leigo nesse assunto e outra essa sugestão nunca foi exposta no fórum e olha que eu frequento a alguns anos e já era para você ter sido advertido no minimo leia as regras.

Vou explicar como funciona o sistema de sugestões :

Alguém vem faz a sugestão se ela não for repetida o pessoal do fórum junto com membros da equipe decidem se ela vai para votação.

Caso seja aprovada na votação ela é traduzida e encaminhada a GF porém cabe a GF decidir se sera implantada ou não enteu como funciona ?

Tem mais alguma duvida não esquece dos comprimidos para ansiedade deve ser esse o motivo de digitar com CAPS LOCK.

• O problema todo é só a GF querer ou não, pq acho que até aumentaria a venda de rubis.

Exemplo básico: Eu sou nível 126, faço submundo e consequentemente ganho bastante ouro, mas eu não compro rubis assiduamente. Mas preciso deles não só pra ferramentas, pois eu podeira facilmente comprar as que vendem no mercado por 5kk, 10kk. Só que eu uso rubis pra pactos, pra centurião, quando acabam meus pontos no submundo. Então se eu não tenho dinheiro, digamos assim, pra comprar rubis direto da GF, mas um jogador nível 80 que ainda não faz submundo e tem mais dificuldade de ganhar ouro mas não de comprar rubis, facilmente eu compraria rubis dele. Ele teria mais gold e eu mais rubis e a GF não sairia no prejuízo.

Então Cecoia, seu post faz todo sentido!8)

• Eu compro rubis e apoio a ideia, pois preciso de grana para treinar, uma mão lava a outra.

Agora se a gf colocar treinos por rubis depois de uns lv. a conversa muda de figura.

Mas mesmo assim, a moeda entre jogadores é gold.

Apoio a ideia sempre!

#Dona_Cecoia2018 :*

"Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."

FalloN S32-BR

• Questao e apoio a ideia , questao que isso ja foi tentado antes

Mas vou sugerir o seguinte

Me explica porque a GF mudaria ? Sistema Premium? Sendo que isso nunca jamais foi mudado?

Fiz essa pergunta recentemente e nao vi a Dona cecoia responder mas se alguem quizer estarei atento, pode ser o Khaled que tudo sabe? Fallon?

Pergunta e simples

Porque a GF mudaria o sistema Premium?

• R: Para atrair mais jogadores focando aqueles que não tem condições financeiras para comprar rubi.

Ta respondido

Ótima ideia já deveria estar em votação.

• jogadores que nao tem condicoes? Quase todo mundo tem rubi porque sem rubis vc evolui muito lentamente vc precisa pra fazer mais expedicoes,pra ter pactos e por ai vai ou seja todo jogador usa rubi uns mais frequentes outros com menos frequencia

Mas a pergunta e porque a GF mudaria a plataforma premium? Essa plataforma sustenta o jogo desde o inicio

Mas vou melhorar mais a questao

quantos server a nivel mundial do Gladiatus fazem esse pedido?

Antes que alguem pergunte o que isso tem haver ja respondo

Precisaria de 100% do servers envolvidos pra ter forca esse pedido

Mas esqueci que Dona cecoia e a unica que teve essa ideia no mundo inteiro , aqui no BR, faz tempo que esse assunto roda, ideia batida e ineficaz

• Essa é a sugestão mais batida e antiga do jogo!

Achar que a GF colocaria qualquer método de comércio de Rubis fora adquiri-los para sua própria conta a partir do pagamento com moeda vigente do país (no nosso caso, o Real) é a mesma coisa que achar que vai conseguir trocar 1kg de açúcar + 1kg de pasta de cacau por chocolates na loja da Havanna!!

:S

Como foi mencionado aqui , Pietro ajuda a explicar que essa ideia e muito batida e a dona cecoia acha que esta com uma ideia inovadora e inedita

Camila fecha o post

• Faz o seguinte me mostra o post onde já teve essa sugestão ?

• Em todo o poste, este Monarca 25 esta aqui fazendo spam, acho que só vi ele sendo contra.

Tenso!

Psé Cade as varias sugestões?!

"Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."

FalloN S32-BR

• Acho que ele quis dizer no antigo fórum... No antigo fórum tínhamos várias sugestões analisadas/recusadas/encaminhadas.