SUGESTÃO - COMERCIO DE RUBIS

• Monarca 25

É difícil você entender que ninguém quer mudar o sistema Premium?

1° Não sou de acordo que mude o sistema Premium.

A sugestão é que a GF regularize o comercio ilegal de rubis.

A sugestão para a comercialização ilegal, seria através do mercado, onde venderíamos o rubi como vendemos um itens normal.

Acredito que esta havendo dificuldade na de interpretação de algumas pessoas.

Porém, eu entendi que a Dona_Cecoia quer apenas que a GF regularize o comercio ilegal de rubis, assim ela teria um controle total.

Porque muitos compram rubis de forma ilegal.

Para esta proposta de regulamentação sou de acordo, pois isto o contrario do que muitos pensam a GF iria vender muito mais rubis.

-----

Me explica porque a GF mudaria ? Sistema Premium? Sendo que isso nunca jamais foi mudado?

Ela mudaria para que tivesse controle total e lucraria muito mais com isto.

GF jamais mudou, porque nas sugestões deu a entender exatamente isto, (mudar o sistema Premium).

Se alguém formular a proposta, para que a GF entenda que é necessário regulamentar o comercio de rubis por gold.

Para evitar o comercio ilegal. Talvez a GF mude sim. Assim como você tem dificuldade de entender, acredito que acontece o mesmo com a GF.

Essa sua insistência em mudar o Premium, Apenas ajuda a gente perceber que todas as propostas, deixou duvidas, o que deu a entender que as pessoas queriam mudar o sistema.

Quando apenas pede se para regulamentar o comercio de rubis.

--------------------

Porém vou ler a proposta da Dona_Cecoia, e olhar onde esta a falha, que faz a GF e mesmo você pensar que queremos mudar o sistema Premium.

Outra coisa, temos de aprender que aqui se fala português, os nossos adm falam português. Porém a proposta é levada para frente em inglês, o qual vai ser traduzido para alemão.

(percebem a dificuldade na comunicação)

O Motivo pode ser este também:

Me explica porque a GF mudaria ? Sistema Premium? Sendo que isso nunca jamais foi mudado?

Esta também pode ser um dos motivos que a GF não muda, porque simplesmente não entende o que querem mudar!

Escreva uma frase no Google em português, traduza para inglês - depois traduza para alemão. depois volta a traduzir para o português.

Vocês vão entender porque não mudam. Porque simplesmente não conseguem entender o proposta.

Monarca 25 obrigada por me fazer entender que se, mesmo você falando português não entendeu. Imagina um Alemão?!

"Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."

FalloN S32-BR

• Porém, eu entendi que a Dona_Cecoia quer apenas que a GF regularize o comercio ilegal de rubis, assim ela teria um controle total.

Eu ja entendo que ela quer o monopolio que os Bot mesmo assim sem a tal regularizacao ja tem imagina liberando?

Porque muitos compram rubis de forma ilegal.

Fallon , isso è uma afirmacao? Favor Denunciar pra ajudar o jogo

A GF , nâo tà nem ai , pois todos compram Rubis

O mercado premium continuam 100% lucrativo

Agora Acham que a GF tem prejuizo assim ?

Se tivesse prejuizo ou fosse lucrar muito mais ja teriam feito essa mudanca não acham?

Ou eles estavam esperando a Dona Cecoia Camila do cafundos do Brasil avisar eles?

Esse Topico É tão utíl que serve pra defender a posicão da Camila

Ou acham que 100% dos jogadores ativos no Server Br Votaram? ou opinaram?

fecha o topico já deu o que tinha que dar

Ta parecendo o quem postará a seguir sempre os mesmo defendendo uma ideìa cansada e velha

Os mais antigos aqui sabem que esse assunto já foi a tona muitassss vezessss

#fechaotopicochato

• Votei em talvez de certo pois teria que ter limites e condições para transferência do mesmo.

Exemplo poder transferir rubi somente depois de x meses da compra.

E quanto os bot poderiam criar uma ferramenta para isso, num deve ser tão caro contratar um programador e desenvolver uma ferramenta simples para um jogo de browser.

Teria q ter aspectos analísticos e poder verificar se o usuário utiliza do mouse e teclado para as respectivas ações.

Basicamente seria isso eu acho.