Adversários impossiveis

• Adversários do mundo kent na Britânia são impossíveis de se vencer. Quem foi o louco que pós aqueles skill e dano neles? GF está louca de vez? Esses programadores tem alguma noção do que fazem?????? Ou mudam isso isso ou serei mais um a abandonar essa censurado!!!!

[AVISO] Desrespeito as regras - Atenção aos termos utilizados. - Dniepre

• Jã fazem isso pra se gasta um caminhão de rubi pra tenta forja itens pra mata os monstro o que acho e que a GF penso em aumenta os rubi mas ela não pensa em melhora o jogo por que pra ela muda algo demora tanto que muitos estão deixando de joga por que não aparece alguém que manda de verdade nesse jogo e da uma explicação pra todos que joga por que não e de hoje que todos pede melhorias e não acontece todos jogadores tem otImas ideias pra melhora o jogo mas quem pode muda não muda nada o que estou vendo ultimamente e que o jogo fica pior com muitos usando bots pra ser melhores e nem ban eles toma mas não e nem pelo go por que os gos quer da o ban mas fica com medo por que sabe que vai vim alguém mais alto que ele e tira por que e esses bos que gasta rubi e se dar ban neles GF vai falir no br

[AVISO] Desrespeito as regras - Não faça acusações no fórum, utilize o sistema de suporte. - Dniepre

• e quero saber desses pergaminhos que não aparecem.

Não aparecem os itens para derreter e vim bens vermelhos.

Onde estão almadin vermelhos?

Pele de typhon?

2mfc75x.jpg

• Adversários do mundo kent na Britânia são impossíveis de se vencer. Quem foi o louco que pós aqueles skill e dano neles? GF está louca de vez? Esses programadores tem alguma noção do que fazem?????? Ou mudam isso isso ou serei mais um a abandonar essa merda!!!!

Se a o bot não mata imagina os pobres mortais ai é osso ...

Jã fazem isso pra se gasta um caminhão de rubi pra tenta forja itens pra mata os monstro o que acho e que a GF penso em aumenta os rubi mas ela não pensa em melhora o jogo por que pra ela muda algo demora tanto que muitos estão deixando de joga por que não aparece alguém que manda de verdade nesse jogo e da uma explicação pra todos que joga por que não e de hoje que todos pede melhorias e não acontece todos jogadores tem otImas ideias pra melhora o jogo mas quem pode muda não muda nada o que estou vendo ultimamente e que o jogo fica pior com muitos usando bots pra ser melhores e nem ban eles toma mas não e nem pelo go por que os gos quer da o ban mas fica com medo por que sabe que vai vim alguém mais alto que ele e tira por que e esses bos que gasta rubi e se dar ban neles GF vai falir no br

Não adianta gastar rubis forjando as skills, são muito altas não tem como vencer, o programador fez algo que não pode ser vencido, isso acontecia com o capanga no Camp Cassivellaunus o mercenário era muito difícil de vencer quase houve uma atualização que mudou isso ele foi nerfado e já da para vencer.

e quero saber desses pergaminhos que não aparecem.

Não aparecem os itens para derreter e vim bens vermelhos.

Onde estão almadin vermelhos?

Pele de typhon?

Tem que forjar luvas de algodão Mir usando essas ferramentas que vem e evento e derreter #ficaadica

Se num mata nem com set de ataque é pq o bixo ta tenso kkk

Rapaz pode até ganhar alguma porém só vai ganhar naturalmente " quando o zé que faz a programação arrumar a cagada que ele fez " como no Br só tem 2 jogadores que fazer essa expedição um o Decus que diz a lenda era GA e o outro é um bot achu que não tão preocupado em arrumar não kkkk o negocio é fazer barulho no forum Alemão.

Não melhor eu espero o web aparecer aqui para dar alguma explicação sobre essa expedição que não pode ser vencida será que ele vem responder ?

Edited once, last by _khaled_ ().

• Bom dia

Não acredito que o cara seja bot, nem é tão difícil fazer tantas vitórias assim no semanal, ficar conectado de madrugada talvez mas mesmo assim complica mais lá para depois das 3h da manha por aí que bate um sono mesmo.

Fora o fato do cara ter um set boss o que torna perder uma luta ser um fato difícil, fora também que é só por o sombra como cura que vc gasta menos durabilidade e pode fazer mais ataques ao longo do dias da semana.

Em server 5x os caras chegando a 8k+ e ninguém fala nada, atacando das 2h da manha até as 8h da noite... pegando traje quase toda hora.

Aí vem em 1x e critica =p , é tenso, porém não impossível, impossível e fazer 5k, e mesmo assim já fizeram, por aqui no server onde jogo, nada contra mas fizeram.

E realmente deve ser mt difícil se foi na mão então é tenso MESMO, mas mesmo assim os trajes certos e mt tempo livre acho que dá sim(olha que eu achava que num dava).

Mas assim ele num estar vencendo o monstro é complicado mesmo, eu achei que fosse até pelos treinos, mas percebo que num é.

Monstro bugado tem que ser arrumado.

Aí eu pergunto mas tentaram de tudo quanto é maneira?usaram os pacto de redução de armadura também?

Tentaram também de traje do rá, ou atacar em eventos somente tipo esses que dão buff nos status.

Nossa o Khaled parece estar se sentindo mal, tem mais defesa que o cara, um set igualmente raro, um anel laranja... mas no total um set unico também e mesmo assim si chama de pobre mortal kkk.

• Se esforça mais kalhed. Vc ainda ganha com o Santo bug do seu lado. Pra vc e tantos outros que não tem tanto tempo ou noção de jogo, ao ver alguns prodígios se sobressair, é mais fácil acusar que que esse não pode ser um humano, mais sim bot. Porém, há pessoas sim com mais capacidade e tempo nesse jogo.

O ponto desse post não era te expor ao ridículo mais sim manifestar insatisfação com a programação absurda do jogo.

Outros player em outros países tb estão com esse problema.

[AVISO] Desrespeito as regras - Atenção as acusações. - Dniepre

• Se esforça mais kalhed. Vc ainda ganha com o Santo bug do seu lado. Pra vc e tantos outros que não tem tanto tempo ou noção de jogo, ao ver alguns prodígios se sobressair, é mais fácil acusar que que esse não pode ser um humano, mais sim bot. Porém, há pessoas sim com mais capacidade e tempo nesse jogo.

O ponto desse post não era te expor ao ridículo mais sim manifestar insatisfação com a programação absurda do jogo.

Outros player em outros países tb estão com esse problema.

Ai forçou a barra " Prodígio " prodígio seria alguém com QI fora do normal creio que teria que ser acima de 160 , Pow ai um marmanjo desse vem falar que é um " Prodígio em um jogo de browser, isso sim é se expor ao ridículo.

Stephen Hawking e Christopher Hirata quando você falou que é um prodígio ta se comparando esses dois.

Fico pesando alguém com tanta capacidade mental e tempo, utiliza ela para jogar clicando seguidas vezes ... matei a charada fiz uma descoberta que essa sim vai entrar para a história Stephen Hawking você não morreu ta jogando gladiatus no s13 é isso mesmo ?

Pensem comigo faz senti Stephen Hawking mexia 1 dedo gladiatus só clicar uma mente brilhante " Prodígio " é vc Stephen Hawking é Uchihakiller

Esforçar mais eu ? não prefiro brincar um pouco conversar com os amigos ver o face, whats, netflix jogar a quela gameplay no lol a noite com a galera, tomar uma gelada, comer uma pizza sem falar que sexo fundamental na vida kkkkk.

desculpa mas um prodígio nunca falaria isso " Ou mudam isso isso ou serei mais um a abandonar essa merda!!!! " crescer rapaz tu não engana ninguém não acorda pra vida...

• Um dia vc chega lá perceiro. Torço por vc ?

Hehehehe os fortes entenderão...

• Pow eu pensei que o nosso Stephen Hawking o nosso "kkkkkk " iria dar uma resposta a altura iria usar seu cérebro de prodígio " que o mesmo disse ser " prodígio " ai o cidadão que diz ter uma QI elevado bem acima de nós simples mortais da aquela velha resposta que meu sobrinho na quinta séria quase sendo reprovado no meio do ano deu esses dias no facebook " os fortes entenderão ".

Cuidado Deus esta vendo você faz ele pode te castigar hein ou te dar uma missão ... Se bem que pessoas do QI elevado são ateus né ?

Mas não podemos fugir ao assunto do post e segue a pergunta quando será corrigido o erro de programação ?

• Não teremos resposta por que os adversários do Kent não podem ser derrotados ?

acho que deve ser em alguma nova atualização, que a outra que teve nerfou os de level menor até o kent se não me engano

to atacando o callirius e to perdendo mais de 20% das batalhas, isso era pior antes?

é normal perder tanto?

• Bom dia, tudo bem com vocês?

Gostaria de dizer que entre os próximos dias devo estar parando de jogar gladiatus, infelizmente esse jogo já deu o que tinha que dá.

Estou completamente insatisfeito com o mecanismo utilizado para gerenciar esse jogo, um mecanismo completamente tendencioso e injusto que não motiva você querer continuar jogando.

Já derreti mais de 170 itens de qualidade azul para cima, e até agora não recebi um pergaminho se quer, mas não acaba por aí, dificilmente se ganha um item laranja e quando ele vem é um item completamente inútil, como aconteceu no meu caso e em muitos outros que eu tenho visto por ai, de 5 itens laranjas que eu ganhei até agora, 3 vezes seguidas vieram itens imuteis, como pode ser visto na imagem:

https://snag.gy/tZJb3d.jpg

• Item azul você esta derretendo cara nem perca seu tempo item azul mal dará bens roxo , dependendo do nível estou jogando vários itens laranja no NPC.

o jogo começa quando você chegar no lvl 100 que vai fazer o submundo e depois vai recomeçar novamente quando você chegar no lvl 120 e viajar para a Britânia

Vai jogar lol que é mais fácil ganhar bau e skins kkkkk