Aproveitamento ou Drop normal?

  • Caso que já foi acontecido e que causou problema para pessoas dentro do servidores ou amigos. warrior_of_the_gates_by_zeratanus-d5f0rcr.gif


    Em uma Masmorra de level alto ...


    Aconteceu de conseguir mata o Mestre da masmorra e Dropar mais de 40 Rubis...


    Interessante drop...


    Como um jogador norma ele continua a sua masmorra...


    Sim ele consegue mais de 40 Rubis novamente...


    Um dia depois ele leva penalidade por aproveitamento de bug.


    Onde diz que isso foi um bug?


    Se o mestre dropou os Rubis normalmente com a morte?


    Sim, é estranho... Mas não existe nada que justifica que isso foi um Bug.


    Não existe um Wiki completo sobre o que é dropado dos monstros...


    Sim, os monstros tem suas % com certos itens...


    E se eu dropar algo que não esta entre as porcentagens de drop dele?


    Mesmo se fosse uma pequena ''Lasca de osso''.


    Seria um aproveitamento?


    Até comigo, já aconteceu de dropa itens do Inferno em expedições bobas...


    Acho que gladiatus deveria ter uma tabela completa de dados sobre o jogo.


    sem mistérios.


    Isso ajudaria em saber se um drop ou algo é fora do jogo para realmente ficarmos ciente de que isso é um bug

  • Sei lá...


    Tem print?


    Se fosse comigo eu reportava, mas quanto aos drops dos bixos num tem lista disso.


    Realmente para saber se é bug ou não só no achismo mesmo.


    Ja aconteceu um bug deste menores comigo no meu ex-multi e sempre reportei(foi um no inferno os pontos de inferno num desciam).


    Acho que quando vc percebe que é um bug ou que pode ser um vc tem que reportar mesmo.

  • Por mais ingenuo que você seja sabia que era um bug ganhar 40 rubis assim em uma masmorra, más é da cultura do pais se dar bem então nem te culpo.


    Seja mais esperto da próxima vez reporte o bug o GO vai agradecer pela denuncia e você continuaria jogando com o bug até ele ser corrigido #ficaadica

  • Mas e quanto a "bens de forja" que a principio os que num era pra dropar?


    Sei lá isso de rubis nunca aconteceu comigo não, até gostaria de ver uma print disso se for verdade.



    Rubi em masmorra nunca nem vi kkk


    @Edit: se aparecesse em classificação/masmorra/itens do chefão então eu acreditaria que não é um bug.

  • Sim talvez exista ainda com o amigo que sofreu com isso. warrior_of_the_gates_by_zeratanus-d5f0rcr.gif

    Ele recebeu ban, mas como eu disse...
    Não tem motivo para ele ser banido.
    Como você disse não é normal dropar bens de forja.
    Como também não é normal dropar Rubis.
    E de certa forma ele esta de volta.

    _khaled_ O problema é que sendo ingénuo ou não sabe esse assunto... É uma regra.
    De cara da pra ver que isso não é normal de dropar essa quantidade de rubis.
    Mas onde prova que isso é um bug?
    Anormal como muitos drops num acha?

    colorbar_e0.gif

  • Não é que pq vc nunca tenha visto que isso num exista.


    É normal dropar ferramentas, rubis em expedições pq não na masmorra?


    Se for fazer um pensamento lógico se vê que nem é muito assim tendo em vista que vc PODE pegar maléficas de prata em expedições e elas valem BEM mais que 40 rubi.


    Vai que sei lá é um dropa extremamente raro do chefe.... ahh fora que vc pode sim catar itens red nas masmorras E expedições.


    Só por isso num acredito ainda que seja um bug.


    Mas se teria print deste teu amigo?

    E apareceu nos drops dos chefes como perguntei antes?

  • Bom dia, tudo bem com vocês?


    Gostaria de dizer que entre os próximos dias devo estar parando de jogar gladiatus, infelizmente esse jogo já deu o que tinha que dá.


    Estou completamente insatisfeito com o mecanismo utilizado para gerenciar esse jogo, um mecanismo completamente tendencioso e injusto que não motiva você querer continuar jogando.



    Já derreti mais de 170 itens de qualidade azul para cima, e até agora não recebi um pergaminho se quer, mas não acaba por aí, dificilmente se ganha um item laranja e quando ele vem é um item completamente inútil, como aconteceu no meu caso e em muitos outros que eu tenho visto por ai, de 5 itens laranjas que eu ganhei até agora, 3 vezes seguidas vieram itens imuteis, como pode ser visto na imagem:


    https://snag.gy/tZJb3d.jpg

  • me referi a isto. ^^ rubi na minha conta só cai, um montão, quando tenho crédito no cartão"

    "Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração."


    FalloN S32-BR