Olá gostaria de sugerir algumas melhorias para o jogo, adoro o jogo como muitos de vocês, mas ver o jogo abandonado, sem mudanças, melhorias e novidades me deixa desanimado para continuar jogando.
Então tenho algumas idéias de melhorias para o jogo, acredito que são coisas simples que é possível os desenvolvedores fazerem sem problemas.
A primeira mudança que proponho é para o submundo, acho que em vez de esperar 24 horas para voltar ao submundo, o jogo deveria nos dar 1 chave por dia, que usada ou não é renovada às 00:00.
A razão para essa mudança é para que os jogadores possam planejar melhor sua entrada no submundo, por exemplo, hoje, se um jogador entrar no submundo às 8h, ele provavelmente completará o submundo às 8h45 ou 9h, o que significa que ele só poderá retornar ao submundo e pegar a fantasia a partir das 9h do dia seguinte.
Minha sugestão é que todos os dias, à meia-noite, o jogador receba uma chave (não cumulativa) para entrar no submundo no horário que desejar, para que possa ter um planejamento melhor para usar o traje, ou seja, que possa entrar no submundo no mesmo horário todos os dias.
A segunda mudança seria em relação à Arena e ao Circo.
Sugiro aumentar os prêmios para ambos e, além disso, sugiro que os 5 melhores jogadores recebam bônus. Como ficaria:
Rank:
1º 500xp e 50k gold (bônus por hora).
2º 250xp e 25k de ouro.
3º 100xp e 10k de ouro.
4º 50xp e 5k de ouro.
5º 25xp e 1k de ouro.
Meu objetivo com essas mudanças seria trazer mais competição e valor para a arena e o circo.
E, por último, mas não menos importante, acrescentaria novas masmorras e expedições. Novas masmorras para os níveis 120+ e expedições até o nível 300.
Essas melhorias poderiam trazer mais vida ao jogo, mais jogadores e, para os fãs como eu, mais motivação para continuar jogando.