Sugestões de melhorias para o Jogo

• Olá gostaria de sugerir algumas melhorias para o jogo, adoro o jogo como muitos de vocês, mas ver o jogo abandonado, sem mudanças, melhorias e novidades me deixa desanimado para continuar jogando.

Então tenho algumas idéias de melhorias para o jogo, acredito que são coisas simples que é possível os desenvolvedores fazerem sem problemas.

A primeira mudança que proponho é para o submundo, acho que em vez de esperar 24 horas para voltar ao submundo, o jogo deveria nos dar 1 chave por dia, que usada ou não é renovada às 00:00.

A razão para essa mudança é para que os jogadores possam planejar melhor sua entrada no submundo, por exemplo, hoje, se um jogador entrar no submundo às 8h, ele provavelmente completará o submundo às 8h45 ou 9h, o que significa que ele só poderá retornar ao submundo e pegar a fantasia a partir das 9h do dia seguinte.

Minha sugestão é que todos os dias, à meia-noite, o jogador receba uma chave (não cumulativa) para entrar no submundo no horário que desejar, para que possa ter um planejamento melhor para usar o traje, ou seja, que possa entrar no submundo no mesmo horário todos os dias.

A segunda mudança seria em relação à Arena e ao Circo.

Sugiro aumentar os prêmios para ambos e, além disso, sugiro que os 5 melhores jogadores recebam bônus. Como ficaria:

Rank:

1º 500xp e 50k gold (bônus por hora).

2º 250xp e 25k de ouro.

3º 100xp e 10k de ouro.

4º 50xp e 5k de ouro.

5º 25xp e 1k de ouro.

Meu objetivo com essas mudanças seria trazer mais competição e valor para a arena e o circo.

E, por último, mas não menos importante, acrescentaria novas masmorras e expedições. Novas masmorras para os níveis 120+ e expedições até o nível 300.

Essas melhorias poderiam trazer mais vida ao jogo, mais jogadores e, para os fãs como eu, mais motivação para continuar jogando.

• enquanto eles so se preocuparem em lançar server toda hora sem nem se importarem com a saude do game para galera 110, 120+ vai ser isso pra sempre

mais errado é o povo q joga em praticamente todos servers novos q lançam, dai sempre a gf ta ganhando grana, pra verem, ate hoje nao tem um app na apple store ou google store, qualquer dev conseguiria fazer isso em poucos dias

ao inves deles focarem nos servers por mais tempo, em breve os s50 ao 54 ou 55 vao se unir, e dai fica nesse ciclo pra sempre