Retirada da limitação por level nas masmorras

  • Concorda com esta sugestão? 4

    1. Sim (3) 75%
    2. Não (1) 25%
    3. Precisa ser melhor elaborada (0) 0%

    Boa noite,


    Sou um "Old Player" nos tempos de ouros dos Gladiatus, no qual as masmorras serviam como espécie de diversão para uma grande quantidade de players que preferiam montar estratégias de ganhar de masmorras superiores, sendo nível baixo (minhas eternas vitórias no homo nautilus nível 33), ao invés de ser apenas mais um local de farm de gold (porque, pelos itens, melhor esperar pelo leilão) e fama (se isso ainda é interessante para alguém).


    Mas, rochadapesada, se quiser provar suas forças, tem um edifício chamado Negotium X que pode armazenar chefes de masmorras e você lutar livremente, testando seus mercenários ^^:*. Vou lhe dizer uma coisa: Essa forma de testar É TÃO FRUSTRANTE e TÃO BROXANTE :rolleyes: (Para que lutar com chefes no negotium e vencer se você basicamente não vai ganhar NADA), que a conclusão está aí: Ninguém se importa mais em mostrar suas conquistas em masmorras; Ninguém se importa mais em montar mercenários fortes nível baixo (Já que com um mínimo de itens possível, você consegue vencer a masmorra atual, em nível baixo); Muitos mitos e lendas (um famoso português, que não me lembro o nome ;(, que tinha vencido themba nível 10 com 3 mercenários) que se deliciavam com essa forma, nem sei por onde andam mais, porque no Gladiatus se foi a anos.


    Mas, rochadapesada, isso foi tirado, porque o Gladiatus antes não tinha como resetar a masmorra, impedindo que pessoas que venciam os peões de masmorras, e não venciam os chefes, ficassem retidos por 1 mês, caso não conseguissem vencê-los (antes o reset era mensal), possibilitando que tenha um equilíbrio de ouro (já que itens nível alto é proibido utilizar na arena). Agora me diz: Por que, hoje em dia, há esse limite ainda? Hoje é possível, fazer a prática de Pushing (dá trocentos ouros para nível baixo), é Pay to win (Quem tem dinheiro, pode vender itens para forja comprados por rubis) e ainda há limite de habilidade (Não se pode upar apenas em masmorras e ficar com 300 de stats nível 30, se isso for possível).


    Então esse post é implorando para que o Gladiatus retire esse limite, pois não tem mais nenhuma lógica, a não ser de prejudicar o game, já que ninguém aguenta mais jogar um jogo pra ganhar nível, ganhar gold desde o nível 1, fazendo expedição, arena, CT, masmorra repetitivamente, sem ter outra forma de diversão.

  • Eu voto sim.



    ahmmm quanto a sua proposta, poderiam combinar com uma outra minha né que era sobre criar mais masmorra/ modo "desafio" tipo isso mesmo que vc falou derrote o themba somente com arma etc... iam ser tipo missões...


    Até dei umas outras idéias mas tão nem ai.

  • Seria uma boa, até para mudar essa dinâmica monótona e desastrosa no atual mundo dos jogos. Infelizmente, os que poderiam passar as ideias adiante, simplesmente não existem no Brasil mais. Irei tentar movimentar essa ideia em outras línguas para ver se movimenta, porque por aqui só escutam se for para lucrar de forma direta.

  • É mesmo já passa da hora de adicionarem conteúdo/ modos de jogo/ skins(mais traje/cor personagem)


    Ja dei muita ideia, mas infelizmente eu num broto do nada com cargo por aí e já saio ganhando elogio e sendo um "baita jogador" com um zilhão de vitórias, ou até mesmo sem nenhuma participação no fórum ou só ficando "forte" no "jogo" do nada feito todos os com cargos que eu já conheci ou conheço.


    Meio sem graça jogar o jogo no easy mode ter cargo/ou vantagens.


    Fora que todos os server que isso acontece os servidor morre se já reparou??

  • Olá rochadapesada, agradecemos o post, no momento não temos prevista uma atualização para esta demanda.

    Patriot, no caso, este tópico de sugestão foi criado por vocês para que fossem escutados a demanda dos jogadores, correto? Isso que o senhor falou não tem muito sentido, já que não foi uma dúvida minha.


    O que vocês deveriam fazer era pegar as melhores sugestões e colocar em votação para a comunidade geral para observar o que queriam para o Gladiatus, e não dizer o "óbvio" que não tem atualização prevista para isso (Por isso que os jogadores falam de sugestão ;)).


    Mas será que essas demandas vão para o setor adequado? Ou vocês vão ficar nessa de: "muito boa a sugestão, será engavetado na gaveta especial <3"?


    Gladiatus com poucas pessoas jogando, vocês continuam perdendo players, e não entendem que não escutar os jogadores irá levar esse game por água abaixo.


    Um exemplo disso é que antes até tinha jogadores que criavam DE GRAÇA masmorras para vocês, com todos os mobs. Só era implantar e vocês ignoraram esses players. Resultado: Cadê esses jogadores? Desistiram e cada vez desistindo.

  • Exato se preciso eu voto sim umas 3x

  • sou contra.

    porque a recompensa por subir de nível é liberar a masmorra. e temos a subsolo que recompensa a técnica do jogador porque fica mais difícil com o nível.


    teria por outra coisa para jogador forte por exemplo um chefe que fica mais forte quando é derrotado pelo servidor ou seja quando o mais forte vencer ele ficaria mais forte e daria muita recompensa para o único do servidor que o derrotou. ou em chefe para batalhar com a aliança.